Trocas e Devoluções

1. Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código do Defesa do Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
Caso o produto adquirido apresente defeito,o prazo para que o cliente entre em contato é de ate 30 dias corridos. Neste caso é necessário que o cliente entre em contato com a loja através do email uz@uzshoes.com.br e envie uma foto do defeito e outra do salado do calçado para análise. Caso seja verificado defeito de fabricação será solicitado o envio do mesmo, se defeito decorrente de mau uso o concerto é de inteira responsabilidade do cliente.
Reservamos-nos no direito de não atender á obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa central de atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade da entrega será de 02 dias úteis a partir do recebimento.

A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção de troca através do e-mail obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o número da nota físcal de venda do produto.
2) Informar código descrito na nota do produto a ser trocado.
3) Informar qual o motivo da solicitação.

Uma vez autorizado o envio do produto para a troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria.
Após esse prazo, extingui-se o direito de troca e devolução do produto.


2. Prazo de entrega:
Assim que for confirmada a devolução do produto,é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 5(cinco) dias úteis.
O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.
*Salientamos que será permitida apenas 1(uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logísitica reversa.


3. Embalagem do produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução ou seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada deverá ser acondicionada em sua embalagem original e sem indícios de uso e avaria.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota físcal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento físcal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço a baixo:
Destinatário: UZ Shoes
Endereço: Rua. Osvaldo Aranha 1562, Sala 02
MONTENEGRO - RS - 95780-000


4. Cobrança de frete para devolução:
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após o despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue,o cliente arcará também com o custo do frete do retorno da mercadoria até a UZ Shoes.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro do pedido, o frete será por conta da própria UZ Shoes.


5. Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra através do pagseguro.O valor só será devolvido se observada as condições descritas acima.


Ainda há alguma dúvida?
Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação às polícas de troca e devolução da U.Z Shoes, sinta-se totalmente convidado a entrar em contato com a nossa central de atendimento. Estaremos á disposição em responder suas dúvidas. Ligue (51) 3057-2737 ou entre em contato pelo email uz@uzshoes.com.br


Os preços, prazos de pagamento e promoções são exclusivos para compras efetuadas através do site.

UZShoes · Termos e Condições · Politica de Privacidade · Todos Direitos Reservados.